terça-feira, 16 de março de 2010

Famigerado Destino

Geralmente tudo gira em torno de um objetivo.
Para os mais indecisos, sempre existem diversos caminhos.

O que não se pode prever é quando um atalho irá surgir, afinal de contas, poder de previsão nunca foi uma dádiva divina (não existe tal coisa).

O que se entende por atalho? Um desvio no caminho estabelecido pelo famigerado destino? Ou quem sabe uma alternativa para um futuro incerto, insólito, imprevisível e totalmente insano?

Acho que fugi do tema.

O que quero dizer é que nada, absolutamente nada é tão escroto quanto o destino. É sério, quem diabos disse que temos um caminho planejado?

Quero saber até hoje quem foi a anta que bolou a blasfêmia: - DEUS TEM UM PLANO PARA TODOS NÓS. Agora vá e reze 20 pai-nossos e 30 ave-marias. Você está salvo. Aproveite a promoção e adiante o dízimo dos próximos 5 anos e compre seu terreno 10 x 20 no céu, de frente para a janela de São Pedro e com uma vista maravilhosa do Cristo Redentor.

Fato: Provavelmente sou um estúpido e ignorante que aprendeu a ler tardiamente. No entanto, é preferível ser um ignorante que ouve a própria razão, que um cego inteligente guiado por divindades "humanas".

Por hoje é só... até a próxima.


P.S: Seja um PECADOR.

0 comentários:

Postar um comentário